sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

GAROTA DE TUTÓIA É SELECIONADA PARA PARTICIPAR DO REALITY-SHOW DA GLOBO





Veja o que foi encontrado no Facebook postado desde o dia 20 de Janeiro de 2015



Silvia Joelma é selecionada para participar do reality-show da Globo




A TV Globo estreiou no  dia 20 de janeiro, a décima quinta edição do "Big Brother Brasil". O reality-show fará parte da comemoração do aniversário de 50 anos da emissora, por isso muitas novidades são aguardadas pelos telespectadores.

Com a estreia próxima, os nomes dos participantes sempre vazam. Silvia Joelma, 40 anos, do Maranhão, foi uma das selecionadas para participar da nova temporada. A participante não é vista há dois meses na cidade e fontes confiáveis da Globo confirmam a entrada dela.

Uma das novidades do programa é que famosos também serão confinados. Entre as celebridades, estarão Andressa Urach (ex-A Fazenda), André Marques (apresentador) e Sabrina Petrarca (modelo e apresentadora).

"Quero fazer o diferente lá dentro, não ser o mais do mesmo. Quero causar, ser polêmica!", revelou a participante.


Esta notícia é uma notícia falsa gerada através do site de humor BBB Fake, esta ferramenta permite que qualquer pessoa crie suas próprias notícias fictícias. Todo o conteúdo do site é criado pelos próprios usuários. Caso sinta-se ofendido ou prejudicado entre em contato através do e-mail: contato@pn5.com.br e removeremos a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário