sábado, 31 de janeiro de 2015

IGREJA CATÓLICA FAZ HISTÓRIA NA SEMANA MISSIONÁRIA VEJAS AS IMAGENS




Caminhada histórica...

Ficará para história e na vida de centenas de tutoienses fiéis da Igreja Católica no Município de Tutóia, a Semana Missionária!

 



Uma semana Missionária marcará a vida dos homens, mulheres, jovens, instituições, comunidades, de todo Município, uma das maiores organizações programada pela Igreja Matriz, (Católica), onde sensibilizou centenas de famílias a participar do Evento, que deu-se início dia 23-01, finalizando dia 01-02-2015, com um grande show evangélico.

Trata-se do Projeto das SANTAS MISSÕES, que iniciou em 2012, e seguirá até 2016, principalmente na DIOCESE DE BREJO-MA. A grande semana Missionária em Tutóia e comunidades, durante os dias o blog, tem ouvido testemunhos de populares participantes ao afirmar nunca ter sentido tantas emoções durante as caminhadas, os cânticos, louvores, orações, durante os encontros em cada bairro e rua da cidade de Tutóia. Populares dizem se sentirem gratos e parabenizam aos padres da cidade e toda equipe de coordenação da Igreja Católica. Veja algumas imagens.

                    Corrente Missionária praia da Barra Tutóia-Ma
                                         Caminhada próximo a estátua de São Pedro, praia da Barra


Encontro Missionário na praia da Barra, com vista ao antigo Navio Aline Ramos, Tutóia-Ma















Nenhum comentário:

Postar um comentário