quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GOVERNADOR DO MARANHÃO RECEBE PREFEITO DE "PAULINO NEVES-MA"




Políticos do Baixo-Parnaíba, são  recebidos pelo governo do Estado

Ex. vereador Raimundinho Rocha, Prefeito Raimundo Lídio, 1° dama Lene Vidal, Governador "Flávio Dino" vereador Binha, Deputado Estadual,Othelino Neto.




Políticos!


Um dos primeiros Prefeitos do Baixo-Parnaíba, em aderir apoio ao governador, RAIMUNDO LÍDIO, em companhia do vereador Binha(PRB), Ex. vereador Raimundinho Rocha, deputado reeleito Othelino Neto(PcdoB), a primeira dama do Município de Paulino Neves, Sra, Lene Vidal, estiveram na semana passada reunidos com o governador Flávio Dino(PcdoB),  discutindo as melhorias para a região.

Durante a pré-campanha e campanha Flávio Dino governador, foi aclamado por centenas de populares nos dois importantes Municípios sede, da região TUTÓIA E PAULINO NEVES. O reconhecimento do eleito governador, agora deva se voltar para as principais cidades do Baixo-Parnaíba, como: ÁGUA DOCE, SÃO BERNARDO, SANTA QUITÉRIA, MAGALHÃES DE ALMEIDA, BREJO, ARAÍOSES, SANTANA DO MARANHÃO, BARREIRINHAS, e outras... cidades que lhe sucederam uma expressiva votação onde derrotou o outro candidato "Edinho Lobão" da Oligarquia Sarney, dos últimos 50 anos.

Raimundo Lídio, que está finalizando seu mandato de reeleição assumindo o governo municipal desde 2009, tem a missão de reivindicar junto ao governo do Estado, algumas mudanças para região, que abrange algumas cidades vizinhas, e por ter sido um dos anfitriãs em aderir o grande apoio ao  governador Flávio Dino, percorrendo em todos os Municípios do Baixo-Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário