sábado, 31 de janeiro de 2015

Roberto levou pessoalmente o convite da posse ao Senado que acontecerá no dia 1° de fevereiro em Brasília


Flávio Dino recebe o senador eleito Roberto Rocha


flávio e robeerto rocha
O governador Flávio Dino recebeu, na tarde da última quinta-feira (29), em seu gabinete, o senador eleito Roberto Rocha. Em uma visita formal ao governador, Roberto levou pessoalmente o convite da posse ao Senado, que acontecerá no dia 1° de fevereiro, em Brasília.
Flavio Dino agradeceu a visita do futuro senador. Ele afirmou que acompanhará os trabalhos legislativos da bancada estadual em Brasília e que, nos primeiros dias da nova legislatura, irá à capital federativa para buscar ainda mais esforços em nome do desenvolvimento do Maranhão.
“Agradeço ao senador a visita de cortesia, é importante para o Estado o recado deixado de que o senador fará um grande trabalho para que o Maranhão se desenvolva com justiça social”, relatou o governador.
O senador eleito garantiu que a legislatura será feita em parceria com o Governo do Estado e assegurou que não medirá esforços para ajudar a transformar a situação social e política estabelecida no Maranhão.
“Flávio é um companheiro e amigo com quem divido a responsabilidade de, juntos, transformar a realidade do nosso estado. Temos muito o que fazer, ele aqui, como governador, e eu em Brasília, como senador. Juntos teremos muitas ações estruturantes para que o estado possa se desenvolver. A minha obrigação é, junto ao Governo Federal, organismos internacionais e onde for preciso, levar os reclames, ansiedades e pleitos do nosso estado”, destacou Roberto Rocha, certo da sintonia entre as duas esferas.
Maranhão da Gente





Nenhum comentário:

Postar um comentário