sábado, 10 de janeiro de 2015

DEPUTADOS E SECRETÁRIO DE ESTADO VISITAM LIDERANÇAS DO POVOADO COCAL-TUTÓIA





Deputados e Secretário Adjunto do governo Estadual participam do lançamento da Comissão Provisória do PPS, na comunidade de Cocal-Tutóia-Ma!


           Foto oficial na residência do líder Chico Elias, com a cobertura dos blogs, da cidade. Neto Pimentel, Elivaldo Ramos, Alexandre Cunha(Chapadinha), Antonio Amaral.






Romildo do Hospital e Elivaldo Ramos
                  Chico Elias, Ednaldo Neves, Vereador Zé Orlando

Lideranças do Cocal reuni forças políticas para lançamento da Comissão Provisória do Partido PPS, elegendo seu presidente Aírton Paulo!

Na manhã de sábado(10), os deputados Levi Pontes(SDD), e a deputada Federal Eliziane Gama(PPS), a convite da liderança do Cocal, Sr. Chico Elias, Aírton Paulo, vereador Elias(PSC), vieram participar do lançamento da Comissão Provisória do  PPS-Partido Popular Socialista, sendo indicado como presidente o advogado Aírton Paulo, onde compareceram diversas lideranças representadas por Associações, Sindicatos, Instituições religiosas de toda região.

Além dos vereadores da oposição presentes e comunidades, outros que estiveram a convite da família "Elias" foi o Sr. Ednaldo Neves, Secretário Adjunto de Infraestrutura do governo do Estado, acompanhado por alguns assessores e o atual representante municipal do partido Sr. Leonel(advogado). Outros convidados como: João Nazaré, Luis Roseno, Arimatéia do Comercial Super Lar, Chiquinho, Luquinha, Pastor da Igreja Sr. Jerniel Carvalho, da Assembléia de Deus, Manuél Miranda, Genilson do Alberíco, Reginaldo Rolim, Raimundo da Cota, manuelzinho do Paxicá, enfermeiro Romildo do Hospital, presidente do Sindicato Elivaldo Ramos, Blogueiros(Neto Pimentel, Ricardo Ramos, Alexandre Cunha, de Chapadinha). e outros...

Após  o presidente da Comissão do PPS, Aírton Paulo, fazer uso da fala os deputados Eliziane Gama e Levi pontes reafirmaram seus compromissos pela região de Tutóia.  Os dois agradeceram suas expressivas votações ao povo de toda região disse contar com seus apoio e defesas em prol de Tutóia, que irão lhe fazer bem representar na esfera federal e estadual, pedindo alguns benefícios sempre com atenção especial aos tutoienses que depositaram o voto de confiança.

O encontro no povoado Cocal, Levi Pontes deputado estadual, voltou a lembrar passo-a-passo, da caminhada e vitória do governador Flávio Dino, o quanto foi muito difícil derrubar uma oligarquia de 50 anos, convencendo a mudança de um novo Maranhão. Disse o deputado, que vai ser incansável seus pedidos ao governador Flávio Dino, uma atenção para  o Baixo-Parnaíba, diante dos abandonos que estão diversas cidades do interior do Estado, mas  terá  um olhar especial em Tutóia e Chapadinha-Ma. 

Outro compromisso firmado pelo deputado Levi, foi a conclusão da estrada Barro Duro a São Benedito, um corredor com mais de 90 km, de estrada hoje em situação precária e dados confirmam que o governo municipal recebeu mais de um milhão de reais e não concluiu da forma que veio destinado o recurso desde 2010.

A família anfitriã, dos "Elias" com os líderes Aírton Paulo, Chico Elias, e vereador Elias, receberam o apoio de dezenas de pessoas para receptividade dos convidados do dia Sr. Ednaldo Neves Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Eliziane Gama, deputada federal(PPS), Deputado estadual Levi Pontes(SDD), se somaram ao presidente da Comissão, para o lançamento de um dos partidos a compor um dos processos políticos nas futuras alianças para as eleições de 2016, criando a Comissão Provisória do Partido, hoje presidida na bancada estadual por Eliziane Gama deputada federal.

Veja algumas imagens durante a criação da Comissão Provisória

                                              Mesa composta deputados e vereadores
    Deputado Estadual Levi e Aírton Paulo, presidente da Comissão
                        Sociedade de vários segmentos da região de Cocal
 Romildo abre o jogo com a perseguição sofrida pela gestão pública
                Secretário Adjunto Ednaldo Neves e Aírton Paulo, advogado
                    Zé Orlando(SDD), fala da importância de um dos representantes do Estado, neste momento e dos deputados eleitos 
                                           Tia do Deputado Levi e o líder Chico Elias
 Deputada conversa com popular e sinaliza projetos na região de Tutóia
               Ex. vice prefeito e o deputado Levi Pontes apoiam  presidente da Comissão do PPS

 Secretário Adjunto de Infraestrutura do Estado apoia Aírton Paulo, como presidente do PPS.
                      Advogado Leonel e Romildo do Hospital discutem um dos nomes definidos pela 3º grupo da oposição na disputa em 2016.
Leonel advogado desabafa que sofreu perseguições política quando foi Secretário de Administração se obrigando em mudar-se para cidade de Araíoses-Ma.
                 Blogueiro Alexandre Cunha, na cobertura do lançamento do PPS
                  Líder Chico Elias, agradece os convidados do dia em sua residência
   Levi Pontes, deputado estadual conversa com comunidades na defesa de algumas reivindicações.
                                      Pastor Jerniel Carvalho, da Assembléia de Deus
                           

       Secretário Adjunto de Infraestrutura com vereador Zé Orlando na composição da mesa
                Deputada Federal, Eliziane Gama e líder de comunidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário