sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DEPUTADOS QUE ADERIRAM A LISTA DE HUMBERTO COUTINHO PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA NESTA SEXTA(23)



Humberto Coutinho consegue outras adesões na corrida a presidente da Assembléia Legislativa do Ma.

O deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) recebeu novas adesões na corrida pela presidência da Assembleia Legislativa, na tarde desta sexta-feira (23), e segue com a eleição, praticamente, garantida. Em uma reunião realizada na casa do pedetista, aderiram Stenio Resende  (PRTB), Adriano Sarney (PV), Rigo Teles (PV), Hemetério Weba (PV), Edilázio Jr (PV), Antonio Pereira (DEM), Leo Cunha (PSC), Rogério Cafeteira (PSC) e Alexandre Almeida (PTN). César Pires (DEM) também aderiu, mas não pôde comparecer ao encontro.
A surpresa fica por conta do PV com quatro deputados estaduais, somando na chapa de Humberto Coutinho.   Os demais vêm de partidos importantes que faziam parte da base governista passada.
Da reunião participaram o deputado Othelino Neto (PCdoB), que já está fechado com Humberto desde o ano passado, e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), no papel de articuladores.
Nos bastidores, a chapa de Humberto Coutinho já está praticamente fechada. A nova oposição deve cravar cinco posições na mesa diretora, encabeçada pelo pedetista.
A vice-presidência deve ficar com um deputado governista desta nova base. A eleição ocorre no dia primeiro de fevereiro, domingo próximo. Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário