segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JOSÉ OVÍDIO BARROSO CANDIDATO A PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES DE TUTÓIA



Chapa n° 03


Eleição, da Colônia - Z - 17, para escolher seu novo ou reeleger o presidente


                      José Ovídio, "Candidato" Chapa n° 03


Um dos candidatos na disputa a presidente da Entidade Sr. José Ovídio Barroso, propõe em sua gestão se eleito for uma mudança e fortalecimento a toda categoria entre sócios pescadores e marisqueiras de toda região, em resgatar alguns direitos que deixou de existir nos últimos anos.

Renovar é preciso, pescadores à luta é o que fará em sua proposta de gestão, com o fortalecimento da Entidade que representa todos os pescadores e marisqueiras, sócios juntos na nova construção de uma renovada gestão, participativa com os recursos.  Com uma demanda muito pouca de pescadores com a Carteira MPA, 4.200 mil é o que consta nos registros da Entidade, fator social ainda muito pequeno para o tamanho grandioso de pescadores que vivem da pesca artesanal, outros praticam a pesca em alto-mar ou em outros Estados, mas são sócios da Instituição.

Segundo o candidato a demanda de pescadores e marisqueiras, precisa crescer com a Carteira MPA-Ministério da Pesca e Aquicultura, neste município.

José Ovídio Barroso, é candidato a presidente a disputar nas eleições dia 10/02/2015. com a chapa n° 03, Renovar é Preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário