domingo, 11 de janeiro de 2015

INTERNAUTA NA PÁGINA EM SEU FACEBOOK EXPRESSA SUAS PREOCUPAÇÕES POR TUTÓIA-MA






Opinião de uma Internauta



Não consigo, por mais que me esforce, entender o povo de minha terra.Tenho observado por parte de blogueiros uma campanha grande pra rachar essa oposição ao governo de Tutóia. Alguém já parou pra pensar um pouco no passado, ou seja, já analisaram ao longo dos tempos os serviços de candidatos ao governo de Tutóia.

Vejo que as pessoas estão empenhadas em uma mudança sem olhar pra trás tudo que já foi feito (continuam numa ignorância de " eu não vou mais da meu voto perdido" ) e se esquecem de todo um trabalho social feito em prol da comunidade de Tutóia. Quem de vcs é capaz de me mostrar o trabalho social de todos esses 12 pre-candidatos ao governo da nossa terra.

Desses candidatos, qual deles faz um trabalho aos mais carentes, ter sua casa aberta quase que 24 horas pra atender pessoas, muitas vezes tendo sua privacidade invadida, pensando no melhor aos seus conterrãneos. Me poupem!!!! ! Não pensem ´so no bem estar dos seus umbigos, pensem nos seus semelhantes, fora o Chico Canavieira e o Romildo do hospital ( como é conhecido) não reconheço ninguém como que tenha feito algo pelo povo sem emcabrestá-los, sem contar que alguns já foram vereadores do município sem nenhuma relevância, pelo contrário, se venderam como diamantes raros e o resto que...Use da sensatez, procurem pensar como gente grande e parem de fazer besteiras.Não estou fazendo campanha pra ninguém, só quero que vocês sejam coerentes, e já que o Maranhão está passando por uma mudança, aproveitem pra mudar também a cabeça limitada de vocês em relação a Tutóia.

Fica a dica. Não dependo de política, mais só quero o melhor pra terra onde nasci, e mesmo atualmente não morando aí, quando estou de visita, procuro fazer minha parte. João Francisco, Goreth Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário