domingo, 14 de fevereiro de 2016

ÁGUA DOCE DO MA. ACONTECEU NESTE DOMINGO(14) MULTIDÃO NA FESTA DO LAVA-PRATO EM CANA BRAVA





Prefeitura de Água Doce do Maranhão, realiza a grande concentração de todos os tempos com blocos na festa do Lava-Prato, em Cana-Brava, com bandas(Xé Pop) e paredões de som das cidades de Teresina, Viana-Ma, São Bernado e Tutóia.

Durante a concentração autoridades políticas das cidades de Magalhães de Almeida, São Bernardo e assessores marcaram presença ao lado do Prefeito Rocha Filho, sua esposa a 1º dama, e alguns vereadores como: Wellington do João Dico, Osvaldo, Salomão e o presidente da Câmara Municipal, Filho Construções. 

Imagens abriram um dos tradicionais eventos que irão se repetir para os próximos anos. Assim foi a palestra na abertura do Prefeito Rocha Filho.

    PRAÇA DE EVENTOS, EM CANA BRAVA-ÁGUA DOCE MA, DURANTE O SHOW
    Prefeito Rocha Filho, saudou o público de toda região, prometeu que essa é a batizada abertura a se realizar em Cana Brava, o Lava-Prato da alegria, para os próximos anos.
    Presidente, da Câmara de Água Doce do Maranhão, Filho Construções disse que a festa quem faz e o povo.

   Secretário de Administração(Robson), Prefeito, 1º dama, assessores e grupo político
    Concentração dos blocos no povoado, "Salgadinho, arrasta centenas de foliões-Água Doce Maranhão.
                                                                  Concentração dos Blocos
    Entrega de abadás na residência de um dos incentivadores e organizadores de blocos. Wellington do João Dico.
    Foliões durante a concentração no povoado Salgadinho

   Blocos 


5 comentários:

  1. Isso e uma vergonha. Com o nosso povo de água. Doce maranhão. A cidade é. Agua doce não. O prefeito. Nao tem capacidade. De reunir o povo de água. Doce. E chamar os outro município. Prometendo o mundo e fundos que ele não. Tem só. Mentiras e mais mentiras só. Mente isso isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha. Com o nosso povo de água. Doce maranhão. A cidade é. Agua doce não. O prefeito. Nao tem capacidade. De reunir o povo de água. Doce. E chamar os outro município. Prometendo o mundo e fundos que ele não. Tem só. Mentiras e mais mentiras só. Mente isso isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Rocha Filho você está de parabéns não só pelos projetos realizados em nossa cidade,mais por também,fazer a alegria do nosso povo,realizando grandes atrações festivas ao qual não considero uma "vergonha"como minoria sem noção falam...Pelo contrário,isso só engrandece nossa cidade.Você tem capacidade de sobra para ser nosso Prefeito,aquele que promete e cumpre.E acredito que todos que na concentração se fizeram presentes,todos estavam de coração e orgulhosos de você...Pois ninguém é perfeito,porém você é o "MELHOR"Parabéns Prefeito Rocha Filho,e que venham as eleições para novamente comemoramos a sua vitória..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha tem que melhorar é a saúde e não ás festas fora bando de ladrões fora Rocha filho

    ResponderExcluir