quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Política em Tutoia. EX. ALIADO DO BLOCO DOS SETE MOSTRA O QUE ESTAVA GUARDADO NA CARTOLA.




Após 3 anos e 2 meses ex. aliado do bloco dos sete da Câmara Municipal de Tutóia, mostra na cartola que estava guardado contra seu ex. Grupo. Christian Noronha, vereador do "PRP"



Ainda não assumi as Secretarias de Turismo e Meio Ambiente, mas já estou trabalhando em busca de parcerias. Dia 16 de fevereiro me reuni com o Gerente do Banco do Nordeste de Tutóia, Gilvan Fontenele, e apresentei o esboço de dois projetos para o município na área do turismo. O gerente do Banco, gostou dos projetos, fez algumas considerações e deu “sinal verde” para eu apresentar institucionalmente os mesmos. Vem coisa boa por aí! Aguardem! Garanto que teremos dias de muito trabalho e resultados para o desenvolvimento do Turismo e Meio Ambiente em Tutóia.

Também já estou com reunião marcada com a diretoria do SEBRAE e os representantes da pasta de Turismo do Governo do Estado do Maranhão.
E claro! Estou conversando com os diversos segmentos do Turismo e Meio Ambiente do nosso município para fazer um trabalho voltado para as necessidades de cada segmento.
Na data que eu assumir as secretarias um plano de metas será apresentado para toda a sociedade tutoiense por meio de uma coletiva. Este plano de metas terá as ações que pretendo executar até o final do ano enquanto secretário.

Texto. Christian Noronha vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário