quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fogueira acesa na corrida a sucessão pela "Prefeitura de Tutoia" em 2017





Alguns Pré-Candidatos já foram notícias no Blog, em postagens anteriores




Abdon do INSS   PTB
Antonio  Chico vereador  SD
Aírton Paulo        PPS
Alexandre Baquil  PSDB
Binha vereador     PRB
Chico Canavieira  Pcbo B
Romildo do Hospital  PRB
João Nazaré          PPL
Geisy da Colônia  PSL

Na tarde desta quinta-feira(18), um texto foi publicado nos grupos de WhasApp, (Jornal do Monte Castelo, Folha do Delta)pelo membro Humberto Ruy, onde afirma que recebeu informações que circula uma pesquisa na região autorizado por vereadores. Ruy, ainda faz referências ao Advogado Aírton Paulo, por está encabeçando a equipe da pesquisa como coordenador.

Diz o texto que as evidências são claras na zona rural nos últimos três dias. Segundo Ruy, suas fontes de informações a pesquisa tem dois blocos: 

A - Vereador Binha, Romildo do Hospital, Aírton Paulo, Chico Canavieira, Geisy da Colônia. Afirma Humberto Ruy, em seu texto que os demais Pré-Candidatos do bloco foram restringidos os seus nomes como "Abdon do INSS, João Nazaré. etc... 

Suas fontes também lhe confirmaram que a pesquisa não apresentava critérios científicos, disse ainda que o autor da fonte só foi pesquisado enquanto a equipe estava no local por ter insistido no meio da rua. Outro relato publicado por Humberto Ruy, ao comentar que sua fonte estava no povoado "Curralinho" com um carro bem conhecido da cidade, uma L-200, de cor verde escura, com uma batida na lateral, afirmou Ruy.

Além dos dois pesquisadores, afirmou Ruy, em seu texto que dos três um seria braço direito de um dos Pré-Candidatos a Prefeito, que dirigia o carro.

Afirma o texto já publicado nos grupos pelo membro Ruy, que a pesquisa servirá somente para dados internos de grupos em meio as escolhas dos pretensos Pré-Candidatos a Prefeitura de Tutóia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário