sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tutoia. "Pesquisa" que circula na região gerou polêmica com os Pré-Candidatos nos grupos de WhatsApp



Início de semana polêmica em grupos de WhatsApp 


Vários nomes citados na pesquisa circula à região para apontar o índice de aceitação e rejeição. Mas sem saber o certo quem de fato é o grande responsável em contratar o Instituto que realiza a pesquisa em algumas comunidades de Tutoia, alguns nomes não foram relacionados. 

O Blog, durante alguns eventos tem feito cobertura de grupos políticos, e reuniões no decorrer do convite. E dois Pré-Candidatos publicado nesse espaço  já oficializado por seus partidos segundo a primeira chamada publicada ontem, observou-se uma Carta de esclarecimento feito pelo então Pré-Candidato Abdon do Inss(PTB).

Os nomes segundo lamentou o Pré-Candidato, Abdon do Inss, que só constava algumas figuras bem conhecido no meio político. São eles: Chico Canavieira, Binha, Aírton Paulo, Romildo do Hospital, Alexandre Baquil, Geisy da Colônia. O mandatário em ter contratado o Instituto deixou de fora dois importantes nomes: João Nazaré(PPL) e Abdon do Inss(PTB). Veja uma das imagens do mês de Janeiro/2016. 

                         Imagem. Reunião do PTB. na AABB
   Advogado "CHICO CANAVIEIRA" PCdoB, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, Segundo colocado nas últimas eleições de 2012. Buscará apoio entre os demais grupos e partidos da oposição.
    Do governo. ALEXANDRE BAQUIL VEREADOR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO(PSDB), Partido que atualmente está sobre a coordenação do vereador Romildo do Hospital. Segundo bastidores Alexandre, poderá registrar sua candidatura pelo "PR" do Deputado Estadual, Josemar do Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário