terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Faltam oito meses para o "Eleitor Tutoiense" escolher seus novos representantes para os últimos 5 anos




Em busca de Tutoia!

Ano das promessas chegou... 2016 em alerta


O julgamento estará mais uma vez nas mãos de acada eleitor tutoiense, onde lembrará daqueles que prometeram ser o fiscal, da sociedade e só restaram as amargas decepções durante os últimos sete anos.

Não há dúvidas para o jovem eleitor, o veterano, que tem acompanhado seus últimos candidatos das promessas na Casa dos treze. Na sociedade todos farão seus julgamentos e optará pelo seus pré-candidatos a prefeito que talvez esse município deixará confuso o eleitorado pela quantidade de pretensos que querem se transformarem no próximo manda chuva de cinco anos, que se iniciará em 2017 eté 2021.

Julgar Tutoia, é lembrar do abandono em nossas comunidades, postos de saúde sem o mínimo de estrutura, unidade hospitalar quase interditada pelo TJMA, constatado pela Vigilância Sanitária do Estado, sem condições higiênicas e para está em funcionamento.

Reportagens mostradas o caos dentro da unidade e nada mudou. Um quadro clínico(médico), somente dois para disposição à sociedade. Ambulâncias precárias para uso de pacientes ao serem encaminhados à cidade vizinha de Parnaíba-Piauí. Herança das maus gestões de 77 anos. E atualmente com o 18º prefeito da história que teve seu início em 2009 e estará finalizando em 2016. 

Assim buscará se libertar Tutoia... por noites sombrias que hoje vive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário