sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CHRISTIAN NORONHA VEREADOR DISPARA CONTRA SEU EX. BLOCO DE OPOSIÇÃO





Clima quente na entrevista do vereador “Christian Noronha” via Rádio Dunas Mar FM, direto da cidade de Parnaíba-Piauí. Link!


Concedendo uma entrevista na manhã desta sexta-feira(12), pela Rádio Dunas Mar FM, ao locutor Merval, sobre as polêmicas da semana quando repercutiram nas redes sociais o passe do vereador que custou 30 moedas de prata, após seu rompimento com o bloco dos seis vereadores da oposição, citado em um artigo pelo advogado Aírton Paulo, o mesmo defensor jurídico em um processo que naquele ano o governo lhe ameaçava cassar o mandato do vereador Christian, em meio a  compatibilidade de funções, Estado e Município, ainda em 2015, quando havia se tornado um dos opositores do atual governo.

E nesta manhã o vereador agora pertencente ao bloco do governo municipal, rasgou o verbo quando disse que o seu ex. bloco que fazia parte não deixam de ser uns “Conspiradores da Política” e que o povo só perde com políticos que não se preocupam com as causas da população. Fez questão de ressaltar quando foi perguntado pelo locutor o que mudaria daqui pra frente já que o mesmo eram um dos ferrenhos oposicionista que criticava o atual modelo de administração.

Christian Noronha(PRP), disse está chateado pelas ofensas dirigidas por seu ex. advogado nas redes sociais, e muito admirava um estilo de alguns políticos querer mostrar para a sociedade com integro e exemplar e toda mudança de governo viviam de negociatas quando só dedicava apoio político por grandes vantagens. Principalmente nas ofertas de grandes vagas de vantagens de empregos à familiares. Afirmou Noronha vereador.

Outros nomes citados pelo vereador durante a entrevista foram: Zé Orlando vereador(SD), que afirmado pelo Christian, que esse vereador tinha maus exemplos e sem poder apontar o dedo para ninguém no mundo político, já que sempre se deu bem em governos passados. Lembrou Noronha, que desde o mandato do Prefeito Dr. Bebeto, Júnior Conceição, Zilmar Melo e Diringa, que prega de bom mocinho.

O clima após a entrevista poderá vim muito mais quente muito antes das campanhas municipais, quando voltou  relembrar do pré-candidato Chico Canavieira do Pcdo B, fazer parte da lista dos mais beneficiados da política de Tutóia e do Estado. Disse Noronha, que Canavieira, já foi “Jackson Lago, Roseana Sarney, Lobão e agora caiu de para-queda dizendo que apoia Flávio Dino. Afirmou em sua entrevista na integra.

Mas seu desabafo em meio as repercussões do artigo publicado pelo seu ex. Advogado Aírton Paulo, Noronha, disse que durante a tribuna muitos gritos aconteceram e se engrandeceu ao afirmar que ele tem como comprovar ter sido o parlamentar mais atuante da casa quando pertencia ao bloco da oposição. Noronha, fez referências a um cachorro quando late de longe e não morde. Foi o que aconteceu com os discursos do vereador Zé Orlando, que gritou durante quase três anos e meio, e nem um benefício para população havia sido aprovado na casa Legislativa. Voltou a relembrar que a sociedade não se decepcionará com a nova decisão de vida que teve que tomar nesses últimos dias.

Na integra da entrevista, afirmou abrir mão da cadeira de vereador e ceder para seu suplente "Bernado do Jardim" e irá assumir a cadeira oficial de Secretário de Turismo, em grande apoio ao Poder Executivo, em desenvolver um dos grandes projetos de turismo comunitário em toda região até Dezembro deste ano. Disse Noronha vereador.

O blog, conseguiu na integra de sua entrevista em 30 minutos gravar toda linha de raciocínio do ex. oposicionista do bloco dos sete agora seis da minoria, na qualidade de áudio via link Tutóia, à cidade de Parnaíba-Piaui, com aparelho celular.

As águas estão rolando e o Pinga Fogo, já aconteceu antes da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário