quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DÚVIDA. Turismo é bandeira número "1" do vereador Christian Noronha



O município que esperamos há anos 


Não será agora... Ano de turbulência na administração pública, perca da presidência da Câmara, contas nos tribunais a serem julgadas, bancadas de advogados com um custo alto aos cofres públicos desse município, forças e aliados e ex, aliados fragilizando à base governista.

Noronha. Após romper com um dos grupos que alvejavam a sociedade OS ESQUERDISTAS. Na semana passada um episódio circulou nas redes sociais no mundo da política local em Tutoia, onde um dos membros ESQUERDISTA, em ter permanecido 3 anos e 2 meses, ao lado de seus ex. parceiros, mas a corda quebrou.

Uma jogada foi tirado da cartola, por NORONHA, contra o grupo que eram sete, agora seis, estourou no começo do mês de fevereiro, onde em um artigo publicado por um advogado AÍRTON PAULO, ressaltou um texto bíblico resgatando no CRISTIANISMO, o que custou a um discípulo QUE PERTENCIA AO GRUPO DOS SETE, recebendo às 30 moedas de pratas, dado com um beijo no rosto de seu maior líder religioso. Assim foi o artigo publicado em sua página no facebook, que tomou dimensão regional e polêmicos em todo município.

Agora... Nos últimos dias um dos personagens que recebeu como homenageado o artigo, do advogado "AÍRTON PAULO" de forma incansável tem se reunido com diversas instituições parceiras para se justificar-se que sua ida e troca de grupo foi em razão de um trabalho técnico a ser executado dentro do Executivo, no campo do turismo e meio ambiente.

O artigo, do mês de fevereiro, mexeu no mundo dos bastidores quando vem trazendo parágrafos bíblicos e no mundo político. 

Entenda!!!

2009, foi o início do atual governo onde esse pequeno município, receberia os maiores investimentos voltados para uma das áreas que mais cresce no mundo inteiro TURISMO. Não aconteceu. 

2012, ano de reeleição as promessas prosseguiram e a continuação do poder se consumou. Vários secretários passaram pela pasta de turismo, com as mesmas fantasias de desenvolvimento TURISMO E MEIO AMBIENTE. E não aconteceu.

Agora... Ano de tentativa de sucessão de poder, ressurge as megas promessas, dessa vez com o vereador do PRP, CHRISTIAN NORONHA, ao assumir a pasta e romper com seu ex. grupo dos seis, para desenvolver um importante investimento no turismo comunitário. Entrevistas, encontros com Bancos, reuniões, audiências, e sonhos tem sido nos últimos dias as expressões do vereador NORONHA. Mas esperamos que tudo isso já declarado pelo mesmo possa ser concreto faltando poucos meses para às eleições municipais. SERÁ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário