quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PESQUISA. Pré-Candidato a Prefeito pelo "PTB" não tem seu nome relacionado entre os pretensos



A fogueira está queimando nos quatro cantos de Tutoia

Abdon do INSS


DESABAFO DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TUTOIA, PELO PTB. Recebo com tristeza várias informações da pesquisa que está rodando no município cujos nomes dos postulantes à prefeitura aparecem todos menos o meu nome. Tristeza porque com tal atitude vem a tona a velha politicagem transformada mais uma vez em jogo de interesses financeiro regra de muitos que se dizem políticos e que tentam enfiar de goela abaixo informações distorcidas à população que acaba sendo a maior vítima de tudo isso. Por outro lado fico feliz porque enquanto tais "políticos" se prestam pra esse tipo de coisa todas as informações chegadas para mim pré candidato a prefeito da oposição todos nossos amigos interligados disseram que não votariam em nenhum daqueles nomes afirmando para os pesquisadores de que seu candidato esse ano será o Abdon do INSS. Questionando ainda o porque da não incluso do nome de Abdon da referida pesquisa. 


Que os mandantes tenham a decência de divulgar pra população o peso de um voto espontâneo para que a verdade seja vivida e não engolida por inverdades e mentiras. Se alguém ainda tem dúvidas passem a não ter mais. Hoje ao contrário de alguns o Abdon do INSS é pré candidato porque tem um grupo político que me apoia e o povo que está do meu lado.



Não fiquem com medo de mim. Nossa Vitória estará na verdade com atitude seriedade que somos durante todo esses anos que prestamos serviço à população tutoiense.


   Abdon do INSS. não tem seu nome incluído aos mandatários da pesquisa popular que circula na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário