domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tutoia. Segunda sessão do ano promete fortes debates na "Câmara Municipal" Nepotismo e Ficha Limpa



Câmara Municipal em foco



Dois projetos de lei do vereador Christian Noronha(PRP), da base do governo deva ser um dos fortes debates das próximas semanas na Casa Legislativa.

Com a ida do vereador Noronha, para o governo em assumir a Secretaria de  Turismo do Município, o 1º suplente de vereador é esperado nos próximos dias que ocupará a vaga de Noronha, que esteve no bloco da oposição durante 3 anos e 1 mês. 

Quem será o sortudo da vaga de Noronha?

1º Suplente do PRP, Bernardo Silva Bento, com 1,70%  446 votos, o mesmo já filiado em 16/06/2015, no PSD

O suplente está oficialmente no PSD, onde pouco tempo se desfiliou do seu ex. Partido(PRP).


2º Suplente do PRP, Maria José, 0,76%  200 votos
3º Suplente do PRP, Maria das Candeia 0,01%  2 votos
Ou Raimundo do Sintraf, 1,30% 341 votos. Suplente pela Coligação PDT e PRP.

Em fevereiro de 2013, com discursos ferrenhos sempre contra as irregularidades da gestão pública durante as sessões. E em 2016, Noronha, entrou para a história por ser mais um no rol dos parlamentares que saiu do bloco da esquerda para ala do governo, deixando um legado, que será preciso muita articulação política em vetar os dois projetos de sua autoria que vai de encontro ao seu grupo governista(Administração Pública).

Já é esperado quem substituirá a vaga do vereador Noronha, do PRP ou de outra coligação, nas próximas semanas com os debates e discussões diante de dois legados projetos de "Lei" FICHA LIMPA e NEPOTISMO, que mexerá no quadro de funcionários do seu atual grupo que se tornou base. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário