Presidente "João Reis"(PRB), abre a Sessão do dia criticando algumas pessoas que vivem criando calúnias sobre os serviços de andamentos da construção da ponte de Paulino Neves. E que após concluída a resposta será dada para aqueles que vivem tentando prejudicar a gestão.
Vereador "Aldeks" do (PRB), solicita para comunidades de Tatus, por estarem passando dificuldades de água. Onde é perfurado poços e somente é encontrado água salgada. E pediu urgência no problema da comunidade. Reivindicou que seja numeradas as ruas de Paulino Neves, e oficializado os devidos nomes para facilitar a identificação.Vereador "José Lopes"(PSL), da oposição, pede uma explicação sobre a ambulância que não está a disposição quando a população precisa. E que seja dado uma resposta sobre a situação para população que diversas pessoas já lhe procuraram.
Vereadora "Nilde" (PMDB), da oposição denuncia na plenária sobre a distribuição de dezenas de cestas básicas distribuidas em algumas comunidades que deixaram várias pessoas sem receber. E pediu uma explicação sobre as sobras do Fundeb, que já foi procurada por alguns professores, espera que a Secretária de Educação, possa dá uma explicação.
Amadeuzinho Vereador do PSDB, líder de governo acredita que todas as reclamações já pautadas na plenária é válida e serão resolvidas. Secretário de Educação, Saúde, e Agricultura, serão procurados para informar todos os impasses de reclamações apontados pela própria população. Sobre os professores disse que também abraça qualquer causa, e se tratando de sobras do Fundeb, o Prefeito Municipal, não iria prejudicar nem um funcionário deste Município, as pendências serão resolvidas, até porque o direito lhe asseguram. Sobre a ponte que está em fase de construção é só questão de tempo para a população passar a entender que existem algumas dificuldades mas a população irá reconhecer o quanto o Prefeito, está também preocupado com agilização desta obra concluida.
Vereador "Edimar"(PSDB), da base do governo, afirma que é natural todas as críticas mas a certeza que o compromisso do Prefeito Municipal Raimundinho Lídio, é com a maioria da população. Sobre as crítica e não atrapalha, ao contrário só ajuda um trabalho ter mais êxito. Voltou a lembrar sobre o discurso da Vereadora, Enilde do PSDB, e se ela não sabia o décimo terceiro já havia sido liberado e outras pendências serão resolvidas na educação.
Vereador Antonio José do (PSDB), fala pouco mas afirma que existem gente de toda natureza, e acredita que o gestor mostrará para os críticos que as coisas estão dando certo. Usou até um provérbio, que Deus, não conseguiu agradar a todos imagine um homem pecador conseguir agradar o outro. Mas está no rumo certo e aos poucos as mesmas pessoas que estavam tentando atrapalhar também irá reconhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário