sábado, 1 de novembro de 2014

Vereador em sua defesa afirma que presidente voltará a sentar na cadeira de baixo



Foco da Câmara Municipal

Após longas semanas  com riscos de extinção de seu mandato o vereador Cristian Noronha(PRP), retoma sua defesa da tentativa e ameaça requerida pelo presidente da casa quando o mesmo fez a leitura da notificação no início deste mês, quando o suplente de vereador Sr. Bernardo do Jardim, por está morando em outra cidade foi acionado para tramitar na justiça eleitoral seu afastamento por qualquer preço ou negociata assim afirmou Cristian Noronha.

O clima ficou tenso quando o vereador da oposição disse que nem mesmo as perseguições irá lhe tirar a honra de continuar lutando contra as ilegalidades da gestão e algumas da casa legislativa, dessa natureza com a tomada de atitudes  pelo presidente tem sido abusivas. Afirmou Cristian Noronha. 

Outro momento do discurso do vereador da oposição, afirmar que seu mandato não é bico, da forma que se refere o vereador Alexandre Baquil, e se fosse bico, ele já teria se vendido para o prefeito. O tom do debate seguiu uma proporção que levou a platéia se manisfestar com aplausos ao orador que se sente ainda ameaçado por seu mandato.


Veja o vídeo logo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário