segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

COGITADO ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE TUTÓIA "BINHA VEREADOR" VISITA COMUNIDADE PESQUEIRA


Prefeito Raimundo Lídio e vereador Binha visitam povoado Arpoador


Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio e vereador Binha 

Ontem (04), o Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio e o vereador Binha de Tutóia, estiveram em visita ao povoado Arpoador, na residência do senhor Didi, liderança daquela localidade. 

O titular do blog teve uma breve conversa com os dois sobre a política local. Raimundo Lídio disse está confiante com o Governo de Flávio Dino no que tange melhorias para o Município de Paulino Neves, afirmando que está engajado em buscar melhorias não só para Paulino Neves, mas para todas as cidades circunvizinhas.  

Sobre as prioridades, destacou a saúde, onde pretende lutar para transformar o hospital do Estado localizado no município que é gestor, em um hospital regional de referência em pediatria e obstetrícia, além de outras medidas na infraestrutura, turismo, que em outro momento irá pontuar e nos repassar, mas deixou claro que seus esforços terão um único objetivo, reivindicar melhorias que levem ao desenvolvimento da região. 

O vereador Binha, oposição ao atual governo de Tutóia, disse que está incumbindo de continuar seu trabalho legislando em prol da população e que irá buscar na medida do possível, junto aos seus deputados Estadual e Federal, projetos que beneficiem os povoados do município nos mais diversos setores. Na ocasião, afirmou que seu nome está incluso entre os pré-candidatos a prefeito pela oposição.   


Neto Pimentel  

Prefeito Raimundo Lídio, Senhor Didi e vereador Binha 

Vereador Binha, Raimundo Lídio com familiares e amigos 

Raimundo Lídio e amigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário