sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DEPUTADOS VISITAM NOS PRÓXIMOS DIAS O POVOADO DE COCAL




Lançamento do Partido PPS, e Pré-candidatura será oficializado nas próximas semanas na comunidade de Cocal-Tutóia-Ma.





Ainda com data a se definir entre 10, 11 e 12, a comunidade de COCAL, na liderança do Sr. CHICO ELIAS E FAMÍLIA, estará recebendo nos próximos dias duas visitas ilustres de dois recém-eleitos deputados  Estadual e Federal. LEVI PONTES(deputado estadual, pelo SDD), e ELIZIANE GAMA((deputada federal, pelo PPS).

O blog, foi informado pelo membro da família e Pré-Candidato a prefeito o advogado AÍRTON PAULO, que a visita por dois dias na região, será um mero agradecimento as comunidades que votaram em ambos eleitos da base do governo FLÁVIO DINO, que tomou posse na tarde de quinta-feira(1), na Assembléia Legislativa do Estado.

Eliziane Gama, deputada federal, mais votada do Maranhão, pelo PPS, adquiriu 1.403 votos, em Tutóia, afirmou em uma de suas entrevistas ao blog, ainda no mês passado que já esperava uma confiante votação pelo povo de seu Estado, mas a sua maior surpresa foi  a cidade de Tutóia e região, sua vinda para os próximos dias será uma gratidão ao povo das comunidades que agora irá retribuir com suas emendas via governo federal e estadual, com as famílias que estão ausentes das políticas públicas.

O deputado estadual eleito e empossado DR. LEVY PONTES(médico da cidade de Chapadinha, afirmou ser um dos representantes do baixo-Parnaíba, mas agradece seus 1. 852 votos também em Tutóia, não poderia deixar de fazer seus agradecimentos e abraço e a visita nas próximas semanas as famílias da zona urbana e rural, especialmente COCAL.

Um dos principais coordenadores na cidade em sua campanha foi o ex. deputado e atual vereador ZÉ ORLANDO. Segundo o próprio deputado uma de suas metas durante os quatro anos é lutar e defender a construção de um grande hospital de referência do baixo-Parnaíba, que possa atender a demanda da população sofrida de muitos anos. Afirmou.

Ainda se definir a vinda dos dois parlamentares nos próximos dias o blog, foi informado que há possibilidade do 1° lançamento de um dos candidatos da oposição a pré-candidato a prefeito de Tutóia, AÍRTON PAULO, que poderá lançar seu nome já pelo Partido-PPS.

                  Deputado Estadual Levi Pontes e Aírton Paulo
              Deputada Federal Eliziane Gama e comitiva-Tutóia


Nenhum comentário:

Postar um comentário