sábado, 4 de julho de 2015

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o atual governo Dilma Rousseff em uma palestra para petroleiros em São Paulo ontem sexta-feira (3).


Após crítica ao PT, Lula defende governo Dilma


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o atual governo Dilma Rousseff em uma palestra para petroleiros em São Paulo ontem sexta-feira (3). 
No discurso, ele disse que sua sucessora não tem culpa pela crise que o país enfrenta e atribuiu as dificuldades ao cenário internacional. 
Lula defendeu, ainda, as medidas de ajuste fiscal e garantiu que Dilma irá “arrumar o Brasil”. “Peço a Deus todo dia para que Dilma não perca a tranquilidade. Nessas horas é que temos que provar porque fomos eleitos (...) não há outra alternativa senão encostar a cabeça no ‘ombro’ do povo e conversar com ele”, afirmou. 
A declaração acontece dias após Lula ter criticado a atual administração do PT. "Fico pensando se não está na hora de fazer uma revolução neste partido e ter lideranças mais jovens, ousadas, com mais coragem", pontuou na ocasião. "Dos movimentos de hoje, que surja um partido melhor que o PT, mas que surja. Porque quando se nega a política, o que vem é muito pior".
O ex-presidente disse ainda que "se alguém roubou a Petrobras, que pague pelo roubo, mas que os trabalhadores não sejam punidos". 
Se dizendo um “brasileiro com orgulho da Petrobras”, Lula acrescentou ainda que a estatal não é corrupção. “É muito mais que isso. O Brasil não é só miséria como querem mostrar. Não queremos que não mostrem as coisas ruins, mas queremos que mostrem a verdade", concluiu. 
G1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário