sábado, 4 de julho de 2015

Segurança Pública nas ruas de Tutóia já mostram resultados positivos




Em Tutóia, depois de três reuniões entre as policias(Civil e Militar), comando da guarda municipal, Câmara Municipal, e Prefeitura, a Segurança Pública já começa obter bons resultados.


Provocado pela sociedade e discutido no mês passado sobre a Segurança Pública e reunidos sempre na Câmara com três parlamentares do município de Tutóia, como  seria a contrapartida dos poderes: Câmara Municipal, Poder Público, e a força policial entre a Civil, militar e a Guarda Municipal.

Nos encontros, alguns pontos foram discutidos em uma das reuniões que o blog, fez a cobertura com a presença do Delegado de Polícia Civil, Comando da Guarda Municipal, Sub-Comandante, e uma Comissão da Câmara de vereadores formados por três Parlamentares.

Após trinta dias já ouvindo a avaliação de pessoas do centro de Tutóia, já começam reconhecerem os resultados das competências e responsabilidades de cada esfera local da Segurança que mostram positiva as ações.

. Durante a semana Guardas Municipais, acompanhado pela policia militar sempre a noite tem circulado pelas ruas da cidade, em motos e com sinalizadores ao sons de alarmes com o objetivo de intimidar e combater alguns vândalos que vinham assustando a sociedade.


. A partir das 23:00 horas, Pessoas em pontas de esquinas, suspeitas andando de motos, tem sido feito as prevenções há três semanas nas ruas da cidade.

A cidade nunca foi tão insegura mesmo com o crescimento da população nos últimos dez anos como vinha ocorrendo pelos seus acontecimentos. Em furtos a comércio local, postos de combustível, assalto a mão armada.

As rondas policiais e da guarda municipal nos horários noturnos já é positivo os resultados a favor da sociedade tutoiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário