sábado, 4 de julho de 2015

Erosão - Moradores do povoado Jardim aguardam pelas promessas do Poder Público


Promessas

Famílias de uma das maiores comunidades de Tutóia espera pela urgência prometida pelo Prefeito Diringa Baquil




Observe as imagens. Nela podemos perceber que há um desgaste do solo, provavelmente feito pela passagem da água das chuvas ao  ao longo do tempo, o que provocou a formação de grandes buracos na única área de lazer daquela comunidade, onde o Prefeito de Tutóia, já visitou a pedido de algumas famílias que residem nas proximidades.
Informações ditas neste sábado por moradores que vários baixos assinados, fotos, foram enviadas para o Prefeito e sua assessoria no intuito de enviar máquinas, para recuperação da área que aos poucos vem pondo riscos de acidentes com dezenas de visitantes que lá frequentam.
Casas, e duas ruas poderão ser devoradas se houver a demora ou fique só na promessa do Gestor Diringa Baquil, assim afirmou o morador que poderão ser engolidas pela erosão, disse um dos moradores que o Prefeito, andou visitando e prometendo resolver com urgência e até nesta data nem uma outra resposta foi dada pela Prefeitura.
A formação dos imensos buracos foi preciso a comunidade se unir e tentar amenizar com vários galhos de plantas que foram jogado sobre a erosão.
O desgaste do solo precisa pelo menos ser visitado pelo gestor ou a equipe da Secretaria de Infraestrutura, já que prometeu quando lá visitou.


Um comentário:

  1. A erosão está devastando o povoado, de fato está!
    Um dos povoados mais bonitos, não só para os habitantes de Tutóia, nós amigos de Água Doce também contemplamos a beleza do referido, cultuando uma de suas belezas naturais, as falésias.

    ResponderExcluir