quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vereadora do PSD reconhece a importância dos blogs da cidade




Câmara em Foco entra em recesso


Em uma sessão de avaliações nos últimos seis meses a Câmara Municipal com os vereadores presentes: Antonio Chico(presidente), Pedro Agripino, Binha, Enilson Santos, Christian Noronha, Alexandre Baquil, Rafael Fonseca, Zé de Mar e Maria do Carmo.

Usando seus cinco minutos do tempo regimental e reconhecendo os trabalhos de publicidade local através dos blogs, a vereadora da base do governo Maria do Carmo, fez elogios aos blogs da cidade com a importância dos serviços prestados e lidos em toda região.

Surpreendeu durante a sessão o pronunciamento do vereador Enilson Santos(PP), além de justificar da sua ausência das últimas sessões, relatou o incidente ocorrido no Hospital Lucas Veras, quando precisou dos atendimentos de urgência para sua filha, a mesma estava com uma ponta de lápis em seu nariz e ao ter dado entrada no Hospital para os primeiros socorros os profissionais que lá estavam não deram a atenção devida ao pedido do vereador.

Foi então, segundo o relato do vereador Enilson Santos, o mesmo agiu no momento de desespero, alterando o tom da voz, pela demora do atendimento de sua filha.

Disse ainda ficar perplexo pela omissão de uma das profissionais do plantão e medidas cabíveis estão sendo tomadas junto ao Secretário de Saúde do Município.

Assim foi a sessão do dia com agradecimentos dos vereadores em alguns projetos de lei, aprovados durante os seis meses e com participação da população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário