quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CASO SANTA INÊS-MA. Depoimento da jovem envolvida no escândalo da semana



Veja o depoimento da jovem que acusou o prefeito de Santa Inês de estupro



Ela afirma que foi forçada a manter relações sexuais com o gestor.

A jovem e estudante de 18 anos que foi vítima do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, afirma que foi forçada a manter relações sexuais com o gestor.
O Blog do Neto Ferreira teve acesso ao seu depoimento, onde a estudante assegura que é maranhense, que morava no estado do Paraná, da onde se deslocou para Santa Inês com o objetivo de vender livros para custear a sua faculdade.
Durante a venda, a jovem chegou a oferecer livros para vereadores do município. Em seguida foi até a sede da Prefeitura para mostrar também ao gestor os materiais. Na ocasião, afirmaram que ela deveria se dirigir até a casa do prefeito, pois o mesmo se encontrava lá.
Ao chegar ao imóvel, a vítima foi convidada a almoçar e depois Ribamar Alves pediu a ela que o acompanhasse em uma das dependências da residência que, entre outras coisas, tinha uma cama. “ Eu comecei falar do seu trabalho, nesse momento o prefeito disse que parecia ser carinhosa e pediu que eu fizesse carícias pelos seus cabelos, braços e peitos, disse que estava ali para vender seus livros e fazer o meu trabalho de maneira profissional” declarou a estudante em seu depoimento.
Logo em seguida, o gestor pediu o seu contato telefônico para dar uma resposta referente à compra dos livros.
No documento consta que, por volta das 19h a vítima entrou em contato com Ribamar para saber sobre a compra e o pagamento e disse para o gestor ir até a casa onde estava hospedada para que pudessem conversar sobre os materiais.
Às 21h, o prefeito chegou a residência da estudante e ela entrou no carro dele e nesse momento, ela ressaltou que Alves estava confundindo as coisas e ele retrucou dizendo que pagaria a quantia R$ 70 mil pelos livros para ajudá-la a pagar a sua faculdade.
“Ele disse que estava apaixonado, que sua intenção era ter relações sexuais, mas sim fazer amor” diz um dos trechos do depoimento.
A estudante afirmou ainda que se a proposta do prefeito fosse de manter relações para poder pagar o curso não aceitaria. Depois, Ribamar insistiu para que a jovem pegasse em suas partes íntimas, o que a mesma negou. Mas foi forçada.

Nos autos, a estudante explica que ficou com medo de ser agredida, por isso não revidou à insistência do gestor. “Ele disse que não precisaria me preocupar, que nada de mal aconteceria. Ao chegar ao motel, ele puxou a minha calça e me obrigou a manter relações sexuais com ele”.
Veja abaixo o depoimento:
Neto Ferreira
santa inÊs
santa inÊs1
santa inÊs2
santa inÊs3
santa inÊs4

Nenhum comentário:

Postar um comentário