terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Deputados retornam aos trabalhos do Poder Legislativo no MA



Os trabalhos foram iniciados, ontem terça-feira (2), durante a Sessão Solene que marcou efetivamente a abertura dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

26fa3252d9014c19323ff273c2278a81
Abertura dos trabalhos legislativos.
Deputados estaduais maranhenses retornaram aos trabalhos, na manhã de terça-feira (2), do Poder Legislativo em 2016. As atividades foram iniciadas durante uma solenidade que contou com a presença de diversas autoridades, que externaram mensagens de apoio à nova Legislatura.
Acompanhado de deputados, diretores da Casa e autoridades representantes dos três Poderes, Humberto Coutinho assistiu ao desfile da tropa durante a solenidade militar que deu início à abertura dos trabalhos.
Após o desfile, foi iniciada a Sessão Solene que marcou efetivamente a abertura dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. A mesa foi composta pelo presidente Humberto Coutinho; pelo governador do Estado, Flávio Dino (PC do B); pelos 1° e 2° secretários da Casa, deputados Edilázio Júnior (PV) e Carlinhos Florêncio (PHS), respectivamente; pela vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), desembargadora Maria das Graças Duarte, representando o presidente do TJ-MA, Cleones Cunha; e pela procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), Regina Rocha.
Compuseram também a mesa o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Jorge Pavão, e o secretário Extraordinário de Relações Parlamentares de São Luís, Severino Sales, na ocasião representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
A sessão foi aberta com a leitura da Mensagem Governamental pelo governador Flávio Dino. Após a leitura, o presidente da AL chamou atenção para os principais problemas enfrentados pelo Maranhão e assegurou o compromisso da Assembleia em atender aos anseios da população.
f3ef7c3e88f268a3feb9539df12e9da0
Abertura dos trabalhos legislativos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário