quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Termina em confusão o comício do candidato Lobão Filho




Eleições 2014



Ninguém se entende, realmente, no grupo político que ainda restou ao candidato a governador Edinho Lobão. Na cidade de Bacabal, reduto eleitoral do senador João Alberto, presidente estadual do PMDB, correligionários do prefeito Zé Alberto trocaram socos e empurrões com os cabos eleitorais ligados ao grupo do senador.
A confusão começou em razão da disputa entre os candidatos a deputado federal João Marcelo, filho de João Alberto, e Alberto Filho, filho do prefeito do município, que disputam votos na região.
Membros da Juventude do PMDB foram impedidos por seguranças particulares de se aproximarem do palanque durante a fala de Zé Alberto. Revoltado, o grupo partiu para cima dos seguranças, que reagiram com socos e armas de choque, criando um tumulto no meio do público.
O deputado estadual Roberto Costa e o diretor do Detran, André Campos, acionaram a Polícia Militar para conter o quebra pau generalizado. O parlamentar também reclamou com os seguranças por causa da agressão à JPMDB.
O clima voltou a esquentar depois que João Alberto começou a discursar. O senador foi vaiado e chamado de mentiroso pela plateia. No palanque, João Marcelo trocou farpas com o prefeito Zé Alberto, acusando ele de estar por trás das agressões.
O tumulto só não foi maior porque Edinho ameaçou acabar com o comício imediatamente. O candidato a governador da oligarquia também foi hostilizado. Enquanto discursava, era agredido e xingado pelo irmão de Zé Alberto. Blog. Marrapá



Nenhum comentário:

Postar um comentário