sábado, 25 de outubro de 2014

Cresce a lista dos pretendentes e pré-candidato a prefeito de Tutóia



Grupo dos professores terá opções em 2016 para a categoria escolher seu representante


Professor Regino do Espirito Santo, já é o 14° a testar seu nome para pré-candidato a prefeito em Tutóia! Afirmou ao blog, que seu nome será mais um entre os os pré-candidatos 
que somará no processo democrático neste município diante de uma política desacreditada pelos tutoienses. Disse acreditar em homens e mulheres dessa cidade que possam respeitar os direitos daqueles que lutam por uma sociedade organizada e justa para todos. Voltou a lembrar com as perseguições que vem sofrendo pela Secretária de Educação, a frente da Instituição escolar, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, criada a mais de 15 anos, pela própria comunidade.

Disse entender das grandes disputas a enfrentar com seus concorrentes nas próximas eleições municipais

Em sua trajetória já disputou três candidaturas de vereador sem ter conseguido vencer nem uma. Hoje é filiado no PR-Partido Republicano.



Diante da quantidade de pré-candidatos, será uma das maiores disputa na história política no Município de Tutóia, desde sua emancipação de 1938 a 2016.


Graduado em pedagogia, e supervisão e planejamento educacional pela UEMA, há 17 anos professor concursado pela rede municipal. Auxiliar de Enfermagem, Atual gestor da Escola Nossa Senhora de Fátima, militante da comunidade Comum, sempre se envolveu em lutas sociais.

                                       Professor Regino, pré-candidato a prefeito em 2016, pelo PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário