segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Maranhão ganhará força com Aécio Neves



Vice-Governador Carlos Brandão mobiliza apoio no 2° turno no Maranhão, a Aécio Neves


Com lideranças divididas  Flávio Dino(PcdoB), em todo estado alguns seguidores do governador que foi eleito dia 05 de Outubro, ao governo do Maranhão,  alguns grupos deverá se manter neutro durante o 2° turno das eleições no Maranhão, mesmo porque durante o 1° turno, em sua campanha já havia palanque para os três presidenciáveis. Em uma disputa que derrotou o primeiro candidato da família Sarney, Lobão Filho(PMDB), no Maranhão, é grande a mobilização do atual governo em reeleger Dilma Russef.

Na vitória de Flávio Dino, ao governo do Maranhão, foi quebrado o regime oligárquico de 50 anos dominado por uma única família, mas agora aumenta as especulações que possa desmontar a reeleição da presidenta Dilma, enfraquecendo ainda a família dominante, que há 12 anos, segue seu apoio ao governo do PT.

PSDB, e PT, na capital maranhense divididos ambos candidatos Aécio e Dilma, só aumenta a disputa nesse 2° turno das eleições para 2014, no Estado. Como na região nordeste a candidata a reeleição do PT, obteve mais de 65% dos votos entre Aécio e Marina, lideranças articulam-se na busca de apoio para Aécio Neves(PSDB).

                                             Aécio Neves(PSDB) no Maranhão





Nenhum comentário:

Postar um comentário