sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mais um pré-candidato a prefeito de Tutóia se inclui entre os doze para 2016



Pré-candidato pelo PRP, vereador CRISTIAN NORONHA, Sociólogo




Cresce a lista dos Pré-candidatos a prefeito em Tutóia, para os próximos anos



Concedeu às 09:30 horas desta sexta-feira(24), entrevista ao blog, o vereador CRISTIAN NORONHA(PRP), da oposição também pre-candidato a prefeito por seu partido no município de Tutóia.-Ma.

Graduado em sociologia pela UFMA(2000), cursou mestrado em Sociologia na Universidade de Evora em Portugal(2007), como bolsista da Fundação Kellogg, fez o curso de extensão para Formação de Lideranças Sociais na América Latina na Universidade de Harvard EUA, em 2004

Disse que pretende disputar entre os pré-candidato a vaga e contribuir com a população tutoiense, diante das omissões de mal gestão que há seis anos que tem elevado o município para baixos índices sociais. As principais fontes de renda no município não tem atenção pela PREFEITURA MUNICIPAL. 

A pesca e a lavoura, não há uma política pública voltada para o melhoramento de vida das famílias tutoienses. Sem contar com as outras áreas como a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TURISMO, MEIO-AMBIENTE, e uma juventude sem incentivo e expectativa de vida quando terminam seus cursos no ensino médio, sem uma qualificação profissional. Tudo isso é de conhecimento da população.  Foram por esses motivos que lhe levou a contribuir pelo povo dessa cidade. Assim afirmou o vereador CRISTIAN NORONHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário