quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mais um correligionário de Tutóia atinge uma larga votação com seu candidato a federal e estadual



Raimundo do Sintraf, mostrou a força da instituição durante a caminhada com o apoio de algumas comunidades com o deputado federal reeleito "Weverton Rocha PDT e o estadual que obteve 701 votos."Ivaldo Rodrigues"




Veja no momento que Raimundo Monteiro, popular (Sintraf), votava em uma das sessões de votação no centro da cidade.

Presidente do PDT no município, o correligionário em entrevista ao blog, foi perguntado qual a sensação em ter sido comentado pelos bastidores que não conseguiria atingir um expressiva votação para seu candidato a deputado federal Weverton Rocha(PDT), e após a abertura das urnas se totalizou 1. 056 votos na região de Tutóia?

Respondeu Raimundo do Sintraf, que o mundo político em Tutóia, é preciso haver algumas alternâncias no executivo e legislativo, e o tamanho de cada um foi medido nessas eleições para governador.

Os deputados que eram apoiados por outros correligionários de Tutóia, nessas eleições e com os resultados obtidos passarão a entender que essa cidade tem um mundo jovem para ingressar no senário para as disputas municipal para 2016. Afirmou Raimundo do Sintraf, popularmente conhecido.

O blog, perguntou se agora diante os resultados ao seu candidato e também por pertencer seu partido se continua a linha de pensamento em lançar seu nome para 2016, na eleições municipais. Disse que a vontade da comunidade, se encontra no dever de testar o seu nome. Mas está satisfeito pelos resultados dados por algumas comunidades que vem trabalhando com as políticas sociais em todo município de Tutóia.


                               Coordenador Raimundo do Sintraf, votando no centro de Tutóia


Nenhum comentário:

Postar um comentário