segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em fevereiro correligionários com o ex. presidente da Embratur Flávio Dino



Atualizando

Encontro com Flávio Dino em Barreirinhas

Na rota das emoções em Barreirinhas-Ma, reúne-se vários prefeitos em fevereiro, 2014 do baixo-Parnaíba, na época com o pré-candidato Flávio Dino!

Reunião com Flávio Dino, no 1° encontro na cidade de Barreirinhas, quando um grupo de correligionários em fevereiro de 2014, dialogavam sobre o caminho incerto da política de Tutóia, diante das insatisfações popular, quando o Maranhão já se cogitavam sua segunda disputa a governador pelo Estado, já que havia concorrido no ano de 2010.

Romildo do Hospital, Elivaldo Ramos, Dra. Rosário, Raimundo do Sintraf, Pedrão do Comum, Antonio do Barro Duro, expressaram o mesmo sentimento ao pré-candidato na época que já se licenciava da pasta de presidente da Embratur, ocupada durante três anos.

Durante a roda de conversa Flávio Dino, alimentou quando dizia que o Maranhão precisaria dessa renovação em todo Estado, que hoje era grande o poder oligárquico, e durante alguns meses já era crescente o n° de lideranças de vários interiores do Estado, que lhe procuravam expressando esse mesmo desejo. Afirmou Flávio Dino.

Vocês estão de parabéns por ter sido o 1° grupo de Tutóia, ter vindo a esse encontro pra tratar de uma preocupação que é de interesse dos tutoienses. Afirmou Flávio.

Mas durante meses o nome do que estava prestes a crescer e ser governador do Maranhão, foi sendo aderido por dezenas de cidades do Estado, entre elas uma que se destacou no baixo Parnaíba, foi a cidade de Paulino Neves-Ma, na pessoa do líder e prefeito "Raimundinho Lídio"

Na proporção com o diálogo pelo Maranhão, surgem as primeiras pesquisas de intenções de votos, e assim foi até a reta final em todos os institutos de pesquisas. E em 5 de Outubro de 2014, foi concretizado o que já se vinha desenhado em todos os interiores do Estado, a vitória do ex. juíz federal, hoje governador.

O blog, durante o processo da pré-campanha e em período eleitoral já acreditava nos manifestos populares com o desejo de mudança e semanalmente vinha publicando as pesquisas e resultados do eleitorado para o baixo Parnaíba. O nome do novo governador migrou até na política do município de Tutóia, nos rachas entre grupos da situação e oposição. 

Hoje já é notório alguns correligionários se projetando com alguns ex. aliados do governo municipal para futuras alianças se encaminhando para o surgimento e disputa para as eleições de 2016, para três grupos. O blog cita para alguns demostrativos futuro o quadro real no município. Veja o que refletiu a primeira visita de Flávio Dino, pelo mês de Maio. 

1° grupo do governo
2° grupo do Chico Canavieira
3° grupo da Câmara, formado por ex. aliados do governo, com exceção de dois vereadores que já eram da oposição(Zé Orlando e Cristian Noronha), vieram depois(Elias, Binha, Pedro Agrepino, Antonio Chico) e assim forma o grupo dos seis da oposição.

Se cogitam que ainda existem o grupo do ex. Prefeito Zilmar Melo, que hoje está agregado ao grupo do PT, com Chico Canavieira, mas não é o que se apresenta mais no senário da política renovadora. Foi trilhando todo esse caminho que o titular do blog, reportou a forma atenciosa com Flávio Dino, governador e resumiu os desejos as famílias maranhenses, ouvindo cada grupo e lideranças e correligionários.

Mudança no Maranhão e em Tutóia, assim foi as reflexões obtidas em uma roda de conversa com Flávio Dino.

Assessores: Marcelos Tavares(deputado estadual), Ednaldo Neves, Padre Fábio, foram os responsáveis pela intermediação do encontro


                    O blog. registrou ainda em fevereiro de 2014, essas imagens em Barreirinhas-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário