quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Especulações no estado circulam que a governadora iria renunciar seu mandato e viajar para os Estados Unidos



POLÍTICA »

Membros do Governo negam renúncia de Roseana Sarney
A governadora irá exercer o seu cargo até o final da sua gestão, cumprindo com as entregas de obras e seus compromissos com o estado.

Ana Kézia/jornal Imparcial
A governadora Roseana Sarney irá exercer o seu cargo até o final da sua gestão
A governadora Roseana Sarney irá exercer o seu cargo até o final da sua gestão

Após as eleições do ultimo domingo (5), onde o candidato do PMDB, Lobão Filho, perdeu a eleição ao governo do estado, surgiram algumas especulações. Uma dessas notícias espalhadas afirmava que a atual governadora do estado, Roseana Sarney iria pedir o afastamento do cargo em novembro para viajar com a família para os Estados Unidos.

Essas informações veiculadas em blogs e redes sociais relatavam que a governadora iria renunciar oficialmente depois de entregar as avenidas Via Expressa e IV Centenário em São Luís e mais dois hospitais no interior do Estado. As informações ainda relatavam que Roseana Sarney estaria “chateada” pelas criticas de que seria responsável pela derrota do seu grupo político nesta eleição, as cobranças de algumas obras e, por isso, iria morar fora do Brasil a partir do mês de novembro.

Segundo as informações do Jornal o Imparcial que entrou em contato com duas secretárias de alto escalão do governo, que disseram ser falsa estas informações. A governadora irá exercer o seu cargo até o final da sua gestão, cumprindo com as entregas de obras e seus compromissos com o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário