Notícia da Assembléia

Deputado reeleito com uma boa votação, Othelino Neto, do PCdoB, revelou em conversa com o editor do blog que é candidato a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
De acordo com ele, sua experiência do mandato passado, sendo autor de projetos importantes, somado à postura de parlamentar combativo ao governo na condição de vice-líder do bloco de oposição o credenciam a concorrer à presidência do Poder Legislativo.
“Adquiri mais experiência e conhecimento da Casa e o papel que exerci no mandado passado no posto de um dos deputados de oposição mais combativos me faz almejar a presidência da Assembleia para, acima de tudo, ajudar o governador eleito Flávio Dino e o povo do Maranhão”, disse Othelino.
A  boa relação com todos colegas de parlamento, seja da situação ou da oposição, e a confiança do governador são requisitos que faz competitiva a candidatura de Othelino Neto ao comando da AL.
O deputado também reconheceu as qualidades do colega Humberto Coutinho e destacou que ele também agrega os atributos para disputar a presidência da Assembleia.  “O Humberto é um grande líder e tem todas as qualidades. Isto é um assunto que será debatido entre os deputados até chegar a um consenso”, afirmou Othelino. Informações John Cutrim.

                                             Governador eleito e Deputado Othelino Neto