terça-feira, 14 de outubro de 2014

Flávio Dino enviou nesta terça (14) ofício endereçado à governadora Roseana Sarney oficializando os nomes que farão parte de sua equipe de transição


Equipe de transição 

Equipe de Transição de Flávio Dino requisita informações à Casa Civil de Roseana Sarney


IMG-20141014-WA0000
Flávio Dino enviou nesta terça (14) ofício endereçado à governadora Roseana Sarney oficializando os nomes que farão parte de sua equipe de transição. Ao lado de Marcelo Tavares e Márcio Jerry (que haviam sido anunciados pelas redes sociais como secretários do novo Governo), atuarão os advogados Carlos Eduardo Lula e Rodrigo Lago. À medida que os nomes indicados para as Secretarias do novo Governo forem anunciados, estes também auxiliarão na transição nas respectivas pastas.
No primeiro ato, a Equipe de Transição visitou o Palácio dos Leões (sede do Governo do Estado) e conversou com a coordenadora designada por Roseana Sarney para conduzir a transição por parte do Governo que finda em 31 de dezembro deste ano.
A equipe de Flávio Dino entregou em mãos à atual chefe da Casa Civil, Anna Graziella, o pedido formal de informações que ajudarão o próximo governo a planejar os primeiros dias, para que a população não seja prejudicada com a troca de governos.
Ao final da reunião, Marcelo Tavares declarou que outras reuniões devem acontecer para reunir as informações requisitadas ao Governo do Estado, entre elas o andamento do Programa Viva Maranhão, cujo financiamento é feito pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Entre os principais pedidos do primeiro ofício da equipe de transição de Flávio Dino estão:
  • Informações orçamentárias de 2013 e 2014;
  • Tamanho da folha de pagamento do Estado;
  • Relatório da Lei de Responsabilidade Fiscal de 2014;
  • Demonstrativo das obras em andamento;
  • Dívida Pública do Estado;
  • Resumo dos principais programas executados por cada Secretaria;
  • Relatório com informações detalhadas sobre hospitais em funcionamento, não entregues ou não concluídos.
  • Informações blog. Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário