quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cinco vereadores de Tutóia reconhecem a ação do prefeito Raimundo Lídio o 1° do baixo-Parnaíba aderir o eleito governador do Maranhão



Homenagem na sessão de quarta-feira(8) com o prefeito da cidade de Paulino Neves-Ma, o 1° anfitriã a declarar apoio ao eleito governador Flávio Dino!



Durante o ano de 2013, ainda no início do projeto Diálogos pelo Maranhão, o prefeito da cidade de Paulino Neves-Ma, "Raimundo Lídio" passando por dificuldades de gestão sem apoio do governo do Estado, na gestão Roseana Sarney(PMDB), conseguiu em algumas cidades do baixo-Parnaíba, sensibilizar diversas lideranças em toda região pelas alternâncias com o sistema ao governo do Maranhão. Foi então que aderiu o nome do pré-candidato na época quando se iniciava as visitas em algumas cidades do interior do Estado.

As cidades de Água Doce-Ma, Araioses, São Bernardo, Santa Quitéria, Santana do Maranhão, Magalhães de almeida, Tutóia, Paulino Neves, teve uma grande parcela de contribuição com dezenas de lideranças que aderiram o nome do governador eleito do Maranhão.

E nesta quarta-feira(8), a sessão da Câmara Municipal de Tutóia, na plenária com os cinco vereadores da oposição "Zé Orlando, Pedro Agripino, Binha, Antonio Chico, e Cristian Noronha, prestaram a homenagem e a ação corajosa do jovem prefeito da cidade de Paulino Neves-Ma, por ter sido um dos importantes articuladores unindo diversas bases prol Flávio Dino(PcdoB), governador, principalmente em Tutóia e demais lideranças.

  Líderes: Raimundo Lídio, Zé Orlando, Aírton Paulo, Ednaldo Neves, Romildo do Hospital, Binha, Raimundo do Sintraf, Antonio Chico, Pedro Agrepino, professor Joegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário