quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aírton do Chico Elias concede um trecho de sua entrevista ao blog ontem quinta-feira(30)

                                       Um dos pré-candidatos a prefeito que lidera nas intenções de votos na primeira enquete na rede social concede entrevista ao blog nesta quinta-feira, em seu escritório de advocacia!

Entrevista com Aírton do Chico Elias

Durante algumas semanas por ter sido um dos nomes muito comentado entre os quatorze pré-candidatos a prefeito de Tutóia, nesta quinta-feira, Aírton do Chico Elias, como é popularmente conhecido resolveu dá uma entrevista ao Blog.

O blog. Perguntou como conseguir associar duas principais funções a serviços da sociedade como bancário e advogado?

. Disse que a população só tem a ganhar com suas duas profissões no expediente de segunda a sexta. Sua escolha na carreira de advogado é contribuir com aqueles(as) famílias que não podem contratar um defensor público. Durante seu período de faculdade de direito contava os meses do ano para concluir sua formação.

O blog. Como diferenciar o público da consulta jurídica para o cliente do BB onde presta serviços?

. É fácil quando os bancos de escolas públicas e particulares nos direcionam para a formação cidadã quando pensamos em atingirmos uma meta e seus objetivos. Diante de tudo isso tem me tornado uma pessoa de bons relacionamentos com meu público da consulta jurídica e aqueles que procuram os serviços BB.

O blog. Qual a sensação de ouvir seu nome entre os fortes a ser cogitados entre os quatorze pré-candidatos a disputar a próxima eleição municipal de 2016?

. Tutóia, vive seu bom momento nas disputas dos formadores de opiniões e bastidores com a prática tradicional e de algumas política restritas mas o gelo está se quebrando aos poucos com aquela política do toma lá da car. Afirmou Aírton. 

O blog. Como você avalia o atual governo, onde prestava serviços até pouco tempo  como assessor jurídico?

. Boa pergunta,  Sr. Blogueiro, minha vida foi sendo construída vendo meus pais contribuindo no processo da política sempre da minha região e não poderia deixar aqui nesta entrevista de homenagear-los, meus pais que são os grandes responsáveis pelos meus projetos de vida e de formação cidadã ao lado dos meus irmãos, um vereador atual  e duas advogadas,  que também seguem o processo da política. O rompimento das alianças sempre tem sido de forma respeitosa quando tentamos mostrar e contribuir em nome da sociedade principalmente com as comunidades que moram meus pais e familiares.  Mas buscamos os melhores caminhos do entendimento quando resolvemos apoiar grupos que trilhar em prol das famílias tutoienses.

O blog. Você já disponibilizou seu nome como pré-candidato a prefeito de 2016, qual sensação da primeira experiência em está liderando a enquete com quatorze pretendentes pré-candidatos?

. Esse é um processo natural e democrático onde a rede social é um campo aberto para as pessoas optarem, sugerirem e reverem seus conceitos em uma eleição que ainda restam dois anos para as disputas. Mas tenho um grande respeito com os demais pré-candidatos hoje seus aliados e da oposição do grupo que hoje segue em Tutóia, da oposição.

O blog.  Se você for o escolhido do grupo e aprovado pela aceitação popular o principal candidato, da oposição pretende convidar o segundo votado na pesquisa para ser seu vice, ou aguardará o consenso do grupo?

. Tudo será conduzido com inteira transparência e aprovado pelo grupo dentro do processo da nossa democracia.
Afirmou Aírton do Chico Elias, ontem quinta-feira(30)

Chico Elias, Levy Pontes(deputado), Pedro Agripino, "Aírton do Chico Elias"



Nenhum comentário:

Postar um comentário