sábado, 25 de outubro de 2014

13° pré-candidata a prefeita se oficializa ao blog neste domingo(25)






Dra. Rosário Ramos, natural de Tutóia, Bacharel em FISIOTERAPIA, Pós-graduada em SAÚDE DA FAMÍLIA e proprietária da Clínica de Fisioterapia FISIOVIDA. Através da Fisiovida, a Dra. Rosário contribui com tratamento e reabilitação de diversos tutoienses e pacientes de cidades circunvizinhas, concorreu as eleições de 2012, como candidata a vereadora pelo PDT.



Dra. Rosário ainda coordena projetos sociais da AVA (Associação dos Amigos da Vida Ativa) em Tutóia como:
- Projeto AMIGAS DE TALENTO que tem parceria com a Secretaria Estadual da Mulher (SEMU) e o financiamento do Fundo Maranhense de Combate à Pobreza (Fumacop), que tem como objetivo profissionalizar e capacitar mulheres e dá a elas subsídios para sua independência financeira.
- Projeto DANÇA E SAÚDE em parceria com a Clínica FISIOVIDA e outros parceiros, que tem como objetivo trabalhar a Saúde, Lazer e Bem Estar de seus associados.



Em relação à carreira política, a Dra. Rosário Ramos relata: “Acredito que a população de Tutóia é quem deve escolher o seu candidato através de pesquisas eleitorais. Sempre tive o sonho de trabalhar na área da saúde e a concepção que meu trabalho não seria restrito ao setor privado, o lado social faz parte de mim. A vontade de viver em uma Tutóia melhor deve ser uma atitude de todos e acredito também na força das mulheres para atingir esse objetivo”, palavras da própria Dra. Rosário Ramos declarando-se pré-candidata a prefeita do município.

A mesma ainda cita a frase de um pensador que reflete nesse assunto: “O caminho mais rápido para mudar a sociedade é o de mobilizar as mulheres do mundo (Charles 

Malik).
"



Nenhum comentário:

Postar um comentário