terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dia do servidor público é comemorado pelo sindicato de Tutóia em barro duro



Sindicato em confraternização realiza o dia do servidor público com o sócio e não sócio da Instituição na manhã de terça-feira, no Distrito barro duro!


Churrasco, músicas ao vivo com os músicos: Marinho, Mestre Domas, Osvaldo, foi assim a tarde de terça-feira(28), a comemoração a todos os servidores públicos e sócios do Sindicato, em um dos balneários mais frequentado da região. Águas Cristalinas.

A diretoria a frente com o professor ELIVALDO RAMOS, CELIANE, NAZARÉ, PAULO ROGÉRIO, RICARDO RAMOS, foram os responsáveis juntos com alguns sócios pela realização do evento onde mobilizou dezenas de professores da rede pública, em uma data que ficará marcada nas ações realizada pela Instituição.

Estiveram presentes os ex. secretários. Agostinho Barbosa, Ananias Santos. O momento não poderia deixar de ressaltar o empenho da professora NEREIDE VIEIRA, a grande responsável pela alimentação com o delicioso cardápio como picanha, bisteca, cupim, enfim muita animação com estilos musical de MPB, e dançantes.

Presidente "ELIVALDO RAMOS"  agradece a presença de todos os sócios e informa que o sindicato tem conseguido nos últimos anos conquistar algumas ações na justiça contra a vontade da Secretária de Educação, e uma das foi o retorno concedido pela justiça do repasse em folha do sócio com o Sindicato, (contribuição sindical).


Outro momento da confraternização foi o uso da fala do Dr. Carlos, advogado do Sindicato, em render seus agradecimentos em prestar serviços a Instituição na luta de conquistar e amparar aos sócios que precisam de informações quando são violados seus direitos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário