terça-feira, 7 de outubro de 2014

O assessor todos pelo Maranhão teve um papel importante no município de Tutóia



Assessor e coordenador "Ednaldo Neves" teve uma parcela fundamental com os grupos e lideranças políticas no Município de Tutóia!



desde quando foi projetado o Diálogo pelo Maranhão, ainda em 2013, em todo Estado, algumas cidades do interior do Maranhão, aderiu a caminhada com seus coordenadores de pré-campanhas e assessorias e estratégicas políticas. E em Tutóia, com a coordenação do Sr. Ednaldo Neves, membro do partido do eleito governador, quase um ano de caminhada foi possível criar e produzir com diversas lideranças grupos organizados que a cada mês multiplicaria o n° de simpatizantes tutoienses prol Flávio Dino.

Ednaldo Neves do PcdoB, em algumas cidades do baixo Parnaíba, mostrou o quanto era possível sensibilizar o povo maranhense, com o novo nome que surgia para todo Maranhão, diante das realidades em páginas de jornais do sofrido Estado e de sua gente.

Durante os encontros com líderes de diferentes comunidades e cidades do interior do Estado, só crescia a popularidade do novo governador que se licenciou da vida de magistrado para projetar seu caminho na política partidária do Estado.

Mas foi conduzindo cada líder e grupos em Tutóia, que hoje tem seus méritos reconhecido no baixo parnaíba. Agora é preciso retribuir com o reconhecimento na pessoa do Sr. Ednaldo Neves, por suas atenções e conquista que demostrou o povo tutoiense, nessas eleições com 14. 143 votos. Um verdadeiro massacre contra o outro candidato do governo Lobão Filho, que só atingiu 6. 587 votos.

O blog, foi procurado por militantes de cada partido e lideranças que integraram as forças que sucederam a expressiva votação com o governador eleito em Tutóia. Assim foi durante meses a atenção do coordenador Ednaldo Neves.


 Lideranças prol ao governador eleito Flávio Dino(PcdoB), reunidos para recepcionar as visitas em Tutóia-Ma


Nenhum comentário:

Postar um comentário