segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TUTOIENSES DESEMPREGADOS DIZEM NÃO TER CONDIÇÕES PARA REALIZAREM EXAMES DE APRESENTAÇÃO DO CONCURSO






Vários Candidatos Aprovados e Convocados do Concurso de Tutóia, para se apresentarem até os dias 15 a 19 de Fevereiro/2016, reclamam pela falta de dinheiro para realização dos exames médicos.


A Prefeitura Municipal de Tutóia, após lançar edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em julho de 2015, foram convocados os aprovados em diversas áreas abrangendo nível médio e superior, ficando de fora desta convocação os profissionais da saúde de nível superior. 

Agora começa o corre-corre de vários candidatos que reclamam pela falta de condições pelos valores dos EXAMES, com custos acima de R$ 1.000,00 reais, muitos deles ainda precisam se deslocarem para cidade de Parnaíba-Piauí.



Vários desempregados buscam ajuda para não perderem a oportunidade de seu primeiro emprego, outros dizem que a Prefeitura Municipal, tem dificultado a vida dos tutoienses, diante da crise que vive o País e da gestão não está enxergando a vida difícil que vive às famílias desse município.

Com regras estabelecidas e dificultando a vida de muitos tutoienses desempregados, é grande o número de pessoas sem condições de viajar para realizar os EXAMES, exigidos pela Prefeitura Municipal, conforme o cronograma pré-estabelecido no presente Edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário