sexta-feira, 2 de maio de 2014
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PODER LEGISLATIVO E PODER JUDICIÁRIO
Ausência de gestão faz a Prefeitura Municipal de Tutóia, antecipar na Dunas Mar Fm, prestação de conta pública nesta quinta-feira(2)
Véspera acontecer duas importantes AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, no Município de Tutóia, uma que estava oficializada dia 30.04.2014, foi adiada por motivo de falecimento de parentesco do Gestor Municipal. Onde seria realizado na Câmara Municipal(Poder Legislativo). Especificamente o tema seria TRÂNSITO DESORGANIZADO DE TUTÓIA, com dezenas de vítimas lesionadas e fatais que vem ocorrendo desde 2009.
Nas informações adquiridas pelo titular do Blog, haviam sidos convidados diversas autoridades do Município e da região.
. Poder Judiciário ( Juíz)
. Ministério Público (Promotor)
. Polícia Cívil (Delegado)
. Polícia Militar (Comandante Regional do Destacamento - Chapadinha)
. Poder Público (Executivo)
. Poder Legislativo (Câmara Municipal)
. Instituições e Conselhos e Sociedade.
. Comandante da Guarda Municipal
Adiado para outra data!
Outra AUDIÊNCIA PÚBLICA, está previsto a ser realizada dia 09 de Maio de 2014, às 09:00 horas da manhã no AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TUTÓIA, que será pelo Poder Judiciário da Comarca de Tutóia.
Durante 6(seis)anos, a sociedade espera essa prestação de conta do Poder Público. E as duas Audiências fez a Prefeitura Municipal, se antecipar através do programa de rádio pela Dunas Mar Fm.
O tema segurança pública, será indiscutivelmente a ser pautado nas duas AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, previstas nesta cidade com quase 60 mil habitantes.
Em 2013, o Poder Judiciário, realizou uma Audiência prestando conta com a sociedade, e em 2014, o Dr. Juíz de Direito, realizará outra transparência Pública com a sociedade.
Esse foi um rápido diagnóstico feito pelo titular do Blog, em coincidências das Audiências a serem realizadas com um dos Autores (vereador Cristian Noronha do PRP, da oposição), e a outra pelo Poder Judiciário da Comarca de Tutóia, em locais e datas diferentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário