quinta-feira, 1 de maio de 2014

FLÁVIO DINO E O PDT NO MARANHÃO

ÚLTIMO CAPÍTULO


lupi1 212x300 Rapidinhas da noiteO presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, pôs fim à arrastada novela envolvendo os rumos do partido no Maranhão, reafirmando o que tanto ele quanto Julião Amin já haviam garantido: os pedetistas apoiarão a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo independente da composição da chapa majoritária. A decisão será oficializada na próxima semana.
JOGANDO VERDE
Autoproclamado o pré-candidato do PV para a disputa pelo Senado Federal, Washington Rio Branco tentou plantar na imprensa que a sua legenda estaria disposta a coligar-se com o PDT para as eleições de outubro.
JOGANDO VERDE II
“Penso que chegou a hora do Hilton Gonçalo (PDT), com suas mãos limpas, desfazer o feitiço político maranhense, que tirou Roseana do senado, Luís Fernando do páreo e Ricardo Murad de mais um mandato, de forma muito estranha. Hilton Gonçalo (PDT) será nosso candidato ao governo”, diz um release divulgado por Rio Branco.
JOGANDO VERDE III
Há duas semanas, o “verde” também tentou se promover às custas do nome da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).
SABOTAGEM?
Internautas relatam que as emissoras da família Lobão (Difusora AM e FM) não transmitiram o pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff (PT), exibido há  em cadeia nacional de rádio e TV.
ABRE O OLHO, GEORGINA!
Radialistas do interior organizam protesto para a frente do Palácio dos Leões. Reclamam de um calote da Secretaria de Comunicação do Estado referente aos pagamentos de anúncios favoráveis a pré-candidatura de Luís Fernando Silva (PMDB) a governador. A comitiva com profissionais de 18 municípios desembarca em São Luís na semana que vem.
CADE OS 72 HOSPITAIS?
Feridos no grave acidente acontecido na noite de ontem, em Bacuri, foram transferidos para hospitais de São Luís em busca de atendimento especializado. Em nota oficial, a governadora Roseana Sarney (PMDB) disse lamentar o ocorrido, mas não explicou por que as vítimas não foram removidas para os hospitais de “alta complexidade” do programa Saúde é Vida de Apicum-Açu, Monção, Palmeirândia ou Matinha – cidades mais próximas ao local da tragédia.  Via Blog. Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário