sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma pessoa é morta e outra fica ferida em atentado na Av. Guajajaras


Morte


Um crime chocou a população de São Luís no começo da tarde desta sexta-feira (16). Um homem morreu e outro ficou ferido após atentado cometido por dois criminosos em uma motocicleta. A vítima fatal foi identificada como Max Maciel dos Santos. O outro homem baleado foi um "flanelinha", que ainda não teve a identidade revelada pela polícia.

 
O crime aconteceu por volta das 12h50. Max, que trabalhava como chapa – tipo de estivador responsável pela descarga de produtos transportados por caminhões – esperava a próxima remessa de materiais ao lado de um supermercado na Avenida Guajajaras quando foi surpreendido pelos criminosos.

A pessoa que estava na garupa da moto sacou a arma e efetuou alguns disparos. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça do estivador. Um dos projeteis acertaram o flanelinha, que chegou a correr para se proteger dentro do supermercado, mas também foi atingido e caiu.

O flanelinha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Socorrão II, em estado gravíssimo. O delegado titular da Homicídios, Jeffrey Furtado, assumiu o caso e comanda as investigações.

Segundo crime em uma semana
No início da noite de terça, no estacionamento do Supermercado Carone, na Avenida Guajajaras, um homem conhecido apenas como "Fábio" foi morto por volta das 18h50. De acordo com as informações, Fábio seria assaltante e teria partido para cima de um segurança do estabelecimento comercial.

Na tentativa de se defender, o segurança sacou a arma e atirou uma vez para o alto, como o rapaz continuou avançando, terminou sendo atingido com um tiro, morrendo no local. Informações; Jornal o Imparcial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário