quarta-feira, 26 de março de 2014

A oposição liderada por Flávio Dino é, hoje, madura e preparada para combater boatos difundidos por esse antigo sistema.

dot Flávio Dino é o líder com coragem e força para enfrentar a família Sarney

flavio dino3 284x350 Flávio Dino é o líder com coragem e força para enfrentar a família Sarney Durante décadas, a família Sarney foi responsável por calúnias, difamações e injúrias por parte de políticos e meios de comunicação diretamente ligados ao clã, que tinham como função desmoralizar qualquer um que ousasse fazer oposição. Essa rede de intrigas e boatos, desta vez, está caindo em descrédito.
A oposição liderada por Flávio Dino é, hoje, madura e preparada para combater boatos difundidos por esse antigo sistema. As redes sociais e o aumento de acesso à internet são fatores que diminuem a força desse tipo de calúnia. Com muitos apoiadores por todo o estado, as mentiras plantadas pelo grupo Sarney contra Dino não surtem o mesmo efeito.
Em diversas ocasiões, Dino em pessoa faz o desmentido pelas redes sociais, diretamente nas rádios, exercendo seu Direito de Resposta às agressões que sofre. Além do mais, Dino tem preparo e uma equipe competente para superar esse ciclo de atraso. É o que os fatos provam.
Se contarmos apenas os últimos episódios, o grupo de comunicação ligado ao senador José Sarney foi desmentido no mesmo dia, com documentos de órgãos oficiais e provas cabais sobre a idoneidade das ações de Dino.
Basta observar o caso mais recente, em que o jornal O Estado do Maranhão insistiu durante 4 dias numa história de que Dino teria se hospedado em hotel de luxo em Teresina com despesas pagas pela Embratur. A partir de dados disponíveis no Portal da Transparência, o órgão comprovou a onda de boataria.
É assim que o grupo Sarney vai caindo cada vez mais em descrédito. E ataques despropositados desmentidos diariamente, Dino vai dando mostras de que tem currículo, competência e que exerceu todas as suas funções com honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário