domingo, 23 de março de 2014

Vítima fatal neste domingo(23) no trânsito caótico de Tutóia

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E PRESIDENTE DO CMDCA DA CIDADE DE TUTÓIA PROVOCA ACIDENTE E FAZ VÍTIMA FATAL O JOVEM "WARLEY ARAÚJO"





Mensagem e revoltas no Facebook






Hoje perdemos um amigo de forma irresponsável, um condutor de um veículo bateu na moto do amigo Warley Araújo, ceifando sua vida, e deixando a moça que ia com ele com fraturas exposta nas pernas, a irresponsabilidade desse condutor foi tanta, que nem ficou no hospital, ninguém sabe aonde ele está. Mas a família está chorando a dor da perda, revoltante.

 O que revolta também, é chegar no hospital e os funcionários simplesmente deixam a maca para nós (populares) colocar as vítimas e levar paras as dependências do hospital, por favor isso é inaceitável, e pior é vê a outra a vítima passar para Parnaíba-Piauí,  levada na carroceria de uma Hilux, não há como não desabafar vendo tudo isso que eu vi. Lamentável!!!  Mensagem: "Neto Pimentel"

Um comentário:

  1. É vergonhoso ver essa noticia, que falta de respeito com o povo tutoiense enquanto não houver alguem que seja corajoso pra chegar e acabar com essa triste realidade que tutoia sempre viveu. Quero ver se o Senhor delegado vai prender o amigo dele Lauro Reis? E o Senhor prefeito vai fazer nada como sempre. Tutoia a cidade currupta e abandonada por seus administradores..

    ResponderExcluir