segunda-feira, 31 de março de 2014

Comunidade comum participa do evento organizado pela Escola Nossa Senhora de Fátima no dia 29 de Março, aniversário de 76 anos de Emancipação de Tutóia!

Tutóia, é lembrada na Escola Nossa Senhora de Fátima, no bairro comum.


Coordenadores, professores, funcionários, convidados e nomes ilustres marcaram presença no evento realizado pela escola.








Dois anos consecutivos a cidade de Tutóia, na atual gestão não é lembrada uma das mais importante data de sua Emancipação. 29 de Março de 1938, data que foi Emancipada, 2013 e 2014, a população não se surpreendeu por mais uma atitude desrespeitosa com seus momentos e data cívica da cidade.

Tutóia, uma população de 58 mil habitantes, tem um povo considerado rico com suas culturas. Folclore ainda está nas raízes de vários tutoienses, mas querer não é poder e cada comunidade procura manter viva a chama da cultura. 

Povoados como Bom-gosto, é um dos exemplos vivos, nas noites de São João, Tutóia-velha, e alguns bairros de Tutóia, com suas diversidades culturais. E neste dia 29 de Março, a Escola Nossa Senhora de Fátima, no bairro comum, demostrou suas qualidades de competência e organização, com sua equipe coordenada pelo professor Regino do Espirito Santo.

Parabéns querida Tutóia... por seus 76 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário