domingo, 23 de março de 2014

Transtorno causado pelo Secretário de Segurança do Distrito Federal

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SAI SOBRE ESCOLTA DE SEGURANÇA APÓS FAZER DEMOSTRAÇÃO COM CIGARRO DE MACONHA EM UMA PALESTRA NO DF!










O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar, foi escorraçado por uma plateia irada, quando fazia palestra sobre uso de entorpecentes. Para ilustrar sua exposição, o delegado acendeu um cigarro de maconha. Bastou isso para que os ouvintes se revoltassem.
- Se o senhor for fazer uma palestra sobre estupro, vai deitar uma mulher na mesa e estuprar? Tenha paciência, secretário, disse uma espectadora.
O episódio se deu na noite da quinta-feira 20, em uma instituição de formação profissional. Ao acender o cigarro de maconha, Sandro Avelar teve de engolir todo o desprezo do público. Nem a intervenção de dirigentes e professores da instituição acalmou a turba. E o secretário foi literalmente enxotado.
Em meio às vaias e palavrões, houve quem sugerisse que Sandro não só acendesse a maconha, mas que também fumasse para ficar mais rica a exposição a que se propunha fazer.
Cabisbaixo, o secretário ouviu que o povo quer saber de segurança e não sentir o cheiro de fumaça de cigarro algum, ate porque, muitos já sabem como é. As reclamações foram se intensificando até que Sandro Avelar deixou o recinto com a ajuda dos seguranças.
Na saída do auditório, os alunos trocaram ideias, perguntando entre si. “Acender maconha para que sintam o cheiro de um produto proibido? Que espécie de secretário é esse? Será que quando for falar sobre violência, vai matar alguém? Sobre estupro, vai estuprar?”

Procurado, o secretário Sandro Avelar não atendeu as ligações da reportagem.
Do NotiBras Via Blog. Walney Batista.

5 comentários:

  1. Isso não pode ser verdade. É notícia fake. Ou esse senhor estaria exonerado.

    ResponderExcluir
  2. Esta mentira não apenas é velha e plantada, como os irresponsáveis que a publicaram estão sendo devidamente processados.

    ResponderExcluir
  3. Por isto a politica dá nojo!!! Impossível o fato ter de fato ocorrido, se fosse verdade ele já estaria fora do governo.

    ResponderExcluir
  4. http://www.senacdf.com.br/portal/index.php/senac-df/1458-esclarecimentos

    Aqui o Senac esclarece que não houve o evento.

    Esclarecimentos
    Sexta, Março 21 2014
    E-mail Imprimir PDF

    A assessoria de imprensa do Senac-DF esclarece que não houve qualquer palestra na instituição, no dia 19 de março de 2014, com o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar.

    ACM

    3038.7526 | comunicacao@senacdf.com.br

    ResponderExcluir