quarta-feira, 26 de março de 2014

Imagens do carro que causou revolta dos populares após acidente com vítima fatal em Tutóia

Secretário continua foragido após acidente com morte!
Fonte: Tv. Difusora



Está foragido há mais de 24 horas o secretário de administração do município de Tutóia, Lauro Reis. Ele é acusado de provocar a colisão frontal que matou um homem e deixou uma mulher ferida, na MA-034, neste domingo (23).
Informações repassadas por populares dão conta que o secretário estaria embriagado e fugiu logo após a colisão. Moradores e familiares incendiaram o carro do acusado, um veículo Ford Ka de placa desconhecida, cerca de 1h30 após a batida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o secretário Lauro Reis teria invadido a contramão e colhido a moto em que estavam Warley Araújo, 26 anos, e Dayane da Silva. O homem morreu ainda no local e a mulher foi levada para o hospital Lucas Veras, em Tutóia, e depois transferida para o hospital Dirceu Arco Verde, em Parnaíba.
O corpo de Warley foi velado em casa, no bairro Paxicá, e enterrado na tarde desta segunda-feira (24) no cemitério da Igualdade, em Tutóia. A direção do hospital Dirceu Arco Verde foi procurada pela TV Difusora, mas ninguém foi localizado para falar sobre o estado de saúde de Dayane da Silva.
O Jornalismo da TV Difusora também tentou contato com a prefeitura de Tutóia, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto. Foto|divulgação: Polícia Civil - Tutóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário